segunda-feira, 28 de maio de 2012

Feira da Lua

Oí gente!!!

A duas semanas tivemos mais uma edição da Feira da Lua no Cruzeiro, quase no quintal da minha casa diga-se de passagem. E depois de três (ou quatro) edições por aqui, finalmente consegui ir a feira itinerante, já bastante conhecida por trazer moda e decoração alternativa.

Sério mesmo, antes eu não ia a essa feira por que na maioria das vezes ela era montada no Gilberto Salomão, lá nos confins do Lago Sul, o que pra mim significava pegar dois ônibus em pleno fim de semana, simplesmente #NOWAY! Quando passaram a montar a Feira no Cruzeiro, já estava morando por aqui, mas em todas as vezes acontecia algo e eu não pude ir. Dessa vez eu finalmente marquei presença, já sabendo que essa feira costuma ter peças a preços não muito amigos, mas eu só precisaria de menos de 10 minutos de caminhada, então por que não ir?

Saldo da minha visita:


Anel simples de caveira com strass:

Anel Caveira (custmizado) 

Mamãe gostou dele, eu tinha me incomodado por que originalmente não tem o preencimento nos olhos, mas depois de revirar a feira atrás de anéis que coubessem no meu dedo e no meu orçamento, esse foi um dos eleitos. Preço? Dez reais. O preenchimento eu fiz com duas goticulas do Ópera (Blant) e dois glitters grandinhos do Spotlight (Nyx). Limpei as beiradas e cantinhos com a caneta removedora de esmalte da Océane. Assim ficou BEM mais destacado!

Anel duplo de caveira e cobra c/strass vermelho e fumê:

Anel duplo Caveira e Cobra 

Esse foi o primeiro escolhido, apesar que não gosto muito desse estilo de anel por que eu digito muito e esses anéis me atrapalham um pouco, mas eu queria demais uns anéis mais alternativos. E pensar que as caveirinhas, roupa de couro e bota estão em alta... e eu já usava isso a anos atrás!! Pelo menos agora é mais facil achar esses acessórios inclusive na feira kkk!! O precinho também foi R$ 10,00. Ótimo né?

Anel duplo de coruja com strass vermelho:

Anel duplo Coruja 

Eu não ia levar, mas não aguentei, voltei e peguei ele pra mim. Sempre quis um anel de asas e outro de coruja e esse tem as duas coisas!! Ele tem pequenos entalhes envelhecidos nos próprios anéis, dando uma textura de galhos de arvore. Achei ele bem legalzin, apesar desse tom de strass não ser o meu favorito. Também foi dez contos.

Além dos anéis, compramos alguns engordativos da Casa Delli.

Anote aí a próxima data da Feira da Lua:

- 28/29 de Maio: Centro de Convenções - Especial Casa e mulher

O horário é de 10h as 20h e a entrada é 0800.

Se estiver passando por perto, vale a pena fazer uma visita.
=***

Um comentário:

Volte Sempre!!