terça-feira, 22 de maio de 2012

Novidades da Zaxy

Bom dia!!

Hoje eu trago alguns dos lançamentos da Zaxy, o que muita gente chama de Melissa de segunda linha.... mas essa linha da Grendene tá 'causando' um furor sem tamanho tanto entre as melisseiras quanto no público que não costuma comprar os sapatinhos caros de plásticos tão famosos...

Fato é que a Zaxy ficou conhecida por fazer versões 'inspired' de sapatos criados originalmente pela Melissa, inclusive ano passado causou revolta em algumas melisseiras pois havia (re)lançado o modelo Aranha, modelo-símbolo da 'grife' Melisssa.

Só que muita gente esqueceu que tanto a Zaxy quanto a Melissa são marcas do mesmo grupo, portanto, se a Grendene permitiu essa 'transferência' de modelos de uma marca pra outra, quem somos nós de reclamar?? Depois do rebuliço da 'aranha' genérica, vieram muitos outros modelos, que em alguns casos são mais interessantes que os 'originais'.


Já tá nas lojas as novas cores do modelo 'aranha', a Zaxy Color Fashion: duas com efeito craquelado e quatro com glitter (igual as aranhas com glitter da Melissa). Quero a roxa já!!

 Depois da aranha genérica, temos o modelo slippper chamado de Glow, que vem com estampas de oncinha (4 cores), camurçado (ou flocado) com aplique de caveirinha(2 cores) e com glitter (4 cores). Desejo a Glow de caveirinha já!!


Outro lançamento que causou até... é a sapatilha Joy, que é nada mais que uma 'genérica' da finada Melissa Coral, que particularmente as versões com glitter injetado são um charme. Encontrei na cor rosa acobreado por acaso mês passado e em poucos dias não tinha mais.


O plástico das sapatilhas lisas é mais duro que das flocadas ou glitterizadas... vou esperar chegar nas lojas de departamento ou chegar as outras cores nas lojas, já que as que eu quero ou nem chegaram ou esgotaram na primeira semana. Essa é pra colecionar!! Precinho camarada: em torno de 24-35 reais.

Para a próxima, temos a versão tamanco da Zaxy (irmã da Donna), a Zaxy Lipstick:

São 5 cores com salto plataforma, com estampa de listras contrastantes. Gostei da branca, mas por aqui ainda não vi. Preço sugerido: 50 reais!

Aqui só faltou a Zaxy Click, a versão 'genérica' da Melissa Furadinha:
Ela também vem em três texturas: lisa, flocada e com glitter.
Essa eu dispenso, tá?

Amanhã tem+
=***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte Sempre!!