quarta-feira, 23 de maio de 2012

Programa Bem Estar Gestantes e Mamães

Bom dia!! 

O post de hoje é um pouco inusitado, ontem quando voltei do trabalho me enviaram este e-mail sobre um evento para as futuras mamães. Como eu acho de utilidade pública esse tipo de ação (até por que aqui temos uma 'barriguda'), nada mais justo que passar pra frente a notícia.

Sem mais enrolação, segue o conteúdo do e-mail!!
**********************************************************************************
Programa Bem Estar Gestantes e Mamães 



Exercícios com personal gestante, palestras e informações sobre coleta do sangue do cordão umbilical, Assoalho Pélvico no parto, na gravidez e no pós-parto, além de sorteios e brindes para as participantes farão parte desse dia especial

Direcionado para as mamães e grávidas brasilienses, com entrada gratuita, a ação intitulada “Programa Bem Estar Gestantes e Mamães”, será neste sábado (26/5), com diferentes atividades, entre 9h30 às 13h, na Clínica Tactus.

A realização é do Método Mais Vida Gestantes, da diretora e personal gestante Gizele Monteiro, juntamente com a Clínica Tactus, da fisioterapeuta e personal gestante Mariana Sayago, e mais empresas parceiras do segmento.
 
Atividades com exercícios e Personal Gestante:
• Gestantes: aula de alongamento e relaxamento – prevenindo a dor nas costas;
• Mamãe e bebê: exercícios para a mamãe voltar à forma de maneira segura e saudável.
Horário aberto. Para participar, basta agendar uma aula com um Personal Gestante para que as mamães, gestante ou pós-parto, conheçam a diferença de um trabalho especializado.
Palestra:
• Uma palestra incrível para esclarecer dúvidas em relação a "Importância do Assoalho Pélvico no parto, na gravidez e no pós-parto".
Durante todo o evento, a empresa Cordcell estará esclarecendo dúvidas e falando dos benefícios sobre a coleta do sangue do cordão umbilical - criopreservação.

Mais atrações dessa ação especial: presentes e mimos para as mamães com nossos parceiros, sorteio de brindes e descontos das empresas parceiras para que a mamãe saia toda feliz: Hug me Mommy, portal Megabebe.com, Carlotha Bolota Jóias para mamãe e bebê, Portal Mamakids.
Obs: Para se inscrever, basta ligar e agendar a participação: (61)-3468-3706.
Mais dados: www.clinicatactus.com.br.  

www.metodomaisvida.com.br/gestantes,  
www.gizelemonteiro.com.br
 **********************************************************************************

Bem moçoilas, recado dado!
Amanhã tem+
=***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte Sempre!!