sexta-feira, 25 de maio de 2012

Provocante - Guga

God Morning!!

Fazia tempo que não postava as minhas unhas né??

Pois é, um dos esmaltes da semana passada foi esse púpura magnifíco dos esmaltes Guga. Aliás já passou da hora da marca criar pelo menos um perfil no Facebook, por que eu gostaria de me atualizar sobre as novas coleções dessa marca que eu particularmente adoro.
Provocante - Guga


Minha relação com a marca é parecida com a que eu tenho com a Impala... Quando eu era adolescente, por causa da escola, eu só podia usar base, então sempre que podia eu puxava um vermelho da Guga ou alguma cor esquisita da Impala e foi assim por anos. Não sei o nome da cor que eu usava, só me lembro que era um vermelho tão forte que só de abrir o vidro já alaranjava as unhas kkkk!!!

Voltemos ao esmalte do dia, né?
Pois bem, o Provocante, no vidro é violeta/roxo perolado, lindo e bem escurão. Na unha ele é bem²²² mais clarinho, mais puxado pro púrpura/fúscia (ou seja com uma pegada mais 'pink'). Usei duas camadas generosas pra alisar na maioria das unhas. Em algumas achei que a cor ficou clara e tasquei uma terceira pra uniformizar.

P1090414

A secagem dos Gugas geralmente é ótima e com esse não foi diferente. Fiquei com ele dois dias, troquei por que eu mesma estraguei a manicure mexendo com tintas e solventes, mas acredito que se não fosse isso, o esmalte duraria bem mais. Além da secagem rápida, não mancha muito, só onde sua cuticula estiver MUITO ressecada.

Provocante - Guga

Lindão né? Em Brasília faz muito tempo que não encontro esmaltes novos dessa marca, tanto que esse eu pedi de fora (leia-se SP). Faz parte....

Amanhã tem mais!!
=***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte Sempre!!