sexta-feira, 4 de maio de 2012

#Clipping!



Boa noite!!

Gente a pouco tempo entrei no mundo Melissa e depois de garimpar sobre modelos, algumas liquidações e talz... finalmente eu fui me incluindo nas comunidades e comecei a expressar o pouco do meu conhecimento sobre o assunto.
http://www.sapatos-femininos.com/wp-content/uploads/2011/11/logo-melissa.jpg

O inusitado foi que no mesmo dia eu fui citada em dois blogs diferentes!


A primeira aparição foi no blog Plastic Paradise. Nesse caso eu mandei duas fotos com uma das minhas melissas mais inusitadas: Melissa Academy Duck+Head Gèneve, a famosa melissa de patinho.



A outra aparição foi no blog Beleza sem inércia com um comentário que fiz no Facebook sobre melissas raras. No meio da lista eu citei três edições especiais da Melissa Donna, daí a moça ficou curiosa e isso rendeu um belo post.



Bacana né? Fazia tempo que eu não aparecia em blogs alheios kkk!!
Em tempo, quem quiser conhecer os blogs é só clicar nas imagens abaixo:


Pessoas até+
=***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte Sempre!!