sábado, 21 de abril de 2012

Recomeçar...

Bom dia pessoas!

Resolvi que a melhor forma de não morrer total e definivamente do mundo dos blogs foi de ampliar as minhas possiblidades de posts, já que o antigo B-Side acabou se destinando exclusivamente a esmaltes e cuidados com as mãos e eu faço muito mais que pintar as unhas uai!!!

Pra quem ainda não me conhece bem, meu nome é Riveria e tenho 27 anos. Tenho um namorido a três anos, três periquitos verdes(meus filhos verdes) e vou ser tia no final do ano(ainda estou me acostumando com a idéia). Sou professora de informática e além de esmaltes(que passam dos 900 vidros) eu AMO sapatos e sempre estou colecionando algo, a nova coleção é de melissas e já conto com 42 pares dos famosos sapatinhos de plástico.

O Novo Lado B tem por finalidade se tornar uma especie de diário eletrônico sobre nenhum tema em especifico, até por que já aprendi que isso pode matar ou o blog ou quem escreve... Juro que as vezes eu desistia de escrever posts no blog antigo por que eu sentia que estava sempre me repetindo e isso é algo que eu ODEIO fazer. Eu gosto de ler tirinhas no facebook, de experimentar sapatos, montar looks de roupas e maquiagens exóticas.

Vou continuar falando de esmaltes, mas farei isso com mais traquilidade e menos necessidade. Quando der farei sorteios como fiz várias vezes no blog antigo, mas por enquanto quero me renovar. Parcerias? Vou aderir as parcerias que realmente estiverem sempre conectadas com o blog. Notei que em alguns casos eu precisaria 'vender' a marca/loja pra ser reconhecida como colaboradora e infelizmente meu papel é de informar aos leitores as novidades e dizer o que penso. Se não foi uma critica positiva é por que tem algo que ainda pode ser melhorado.

Em resumo, bem vindas ao novo blog e espero que esse tenha uma vida ainda mais longa que o B-Side(que continuará ativo) e o Rock and Metal4All(que acabo de desativar pois não há mais links ativos desde a morte do MegaUpload).

=***
RPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte Sempre!!