quinta-feira, 26 de abril de 2012

Rapidinha

Bom dia pessoas!!

Esses dias eu tava passeando no shopping e me deparei com esse gracinha na vitrine:




Esse é o slipper de caveirinha da Corello. Achei tão inusitado que resolvi fotografar pra mostrar aqui. Desculpem-me se a foto não está lá essas coisas, mas por que foi de celular mesmo...

 

"Slipper em tecido veludo. Detalhe bordado de caveira na gáspea. Salto baixo,grosso, com aprox. 02cm de altura, forrado em couro. Solado com relevos antiderrapante"
Loja online da Corello





 Agora o preço é que não é tão amigo... se você quiser ter uma dessas sapatilhas no closet terá que desembolsar a bagatela de 249 reais+o transporte(seja da sua casa pra loja fisíca ou da loja online pra sua casa).

Que fique bem claro que eu não gosto muito desse modelo, acho meio masculino (tanto que meu namo tem um), mas essa slipper da corello se alguém quiser me dar eu não fico chateada! Só lembrando, eu calço 35! kkk

Meu povo, vou ali almoçar... por que daqui a pouco já recomeçam as aulas.

=***

2 comentários:

  1. Também não sou chegada nesse modelo pelo mesmo motivo, haha!
    Não sabia que estava de blog novo, mas já estou seguindo seu novo cantinho :) Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Laylla
      kkk!!
      Pior que estão fazendo uns modelinhos até bunitinhos, mas acho estranho no meu pé... só teria coragem mesmo nesse de caveirinha 'mexicana' kkk

      Pois é montei esse blog no fim de semana, assim me dou um novo folego!
      Obrigada pela visita
      =****

      Excluir

Volte Sempre!!