terça-feira, 24 de abril de 2012

#Random & Lançamento

Hoje tava dando um rolé pelos meus blogs queridos e vi uma brincadeira chamada Random no blog Bella Nefertiti. O resultado da Mari vocês podem ver nesse link, o meu foi esse aqui:

#Random


O 'Step-by-step' da brincadeira é esse(sim é um Ctrl+C e Ctrl+V):
1 - Vá no Wikipedia e clique em 'Página aleatória (ou Random)'.O primeiro artigo que aparecer na aleatória será o nome da sua banda.
2 - Entre na página 'quotationspage.com' e clique em 'Random Quotes'.As últimas quatro ou cinco palavras da última citação da página serão o título do seu primeiro álbum.
3 - Vá na página 'flickr.com' e...na seção Explorar clique em "últimos 7 dias".A terceira foto que aparecer,não importa qual for,será a capa do teu album.
4- Use photoshop ou algum outro editor de imagem  para colocar todos juntos (capa,nome da banda e o álbum).

Ficou com cara de álbum de banda de progressive metal tipo Pain of Salvation, Labyrinth e Opeth (caramba tem tempo que eu não escuto esse povo....)... LOL!!!

Hein, sábado eu postei que tava esperando uma Melissa Amazonas chegar, graças a Deus a 'sandalinha' de plástico chegou sã e salva em casa. Infelismente deixei as fotos na câmera lá em casa... mas quando chegar in my house eu vou atualizar o álbum do orkut com a foto da lindinha de 13cm de altura.

E pra terminar o Random de hoje... quero dizer EU QUERRROOOO!!!

Triagem Jeans by Blant Colors (Fonte: Blog Blant Colors)

 Pra quem não tá sabendo, a Blant lançou em parceria com a Triagem Jeans uma pequena e limitada coleção de esmaltes que estará a venda nas lojas da marca goiana. As cores são:
  • Blanc
  • D'or
  • Chumbo
  • D'Azul 
  • Bordeuz 
  • Violet 
Assim que der eu desço pra Gyn só pra comprar esses vidrinhos pra coleção =D
+Info:
http://www.triagemjeans.com.br/
http://blantcolors.blogspot.com.br/

=***

Um comentário:

  1. Realmente, ficou com maior cara de álbum de bandas de progressive metal :)
    Rs, curti o seu resultado.. o meu ficou bem louco e tal, algo meio alternativo, haha

    Ah, essa coleção da Blunt ficou bonitinha.. mas sei lá, acho que só compraria uma cor, o restante acho que não tem mt novidade '-'

    Bjs!

    mari m.
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir

Volte Sempre!!